sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Os Alternativos

Resolvi fazer um texto sobre uma parte da sociedade que me irrita profundamente!
Já toda a gente viu um gajo ou uma gaja com umas calças que mais parecem as cortinas duma banheira, uma camisola pior que o chapéu dum trolha, a cara cheia de piercings pior que um coador, e um cabelo no mínimo, digamos que... bá..muito estúpido...
Pois bem, esse tipo de gente intitula-se como os Alternativos...
Esta gente existe apenas com um simples propósito: mostrar á sociedade que também anda neste mundo!
A maior parte dos ditos Alternativos são gajos que na escola eram os últimos a ser escolhidos para as equipas de futebol e eram os primeiros que um gajo escolhia para jogar ao pepsodente (2 filas de gajos e 1 no meio a levar com cachaços)! Quando chegam á idade em que já não se joga futebol nem pepsodente eles ficam sem um propósito para existir, sentem-se uns inúteis, como tal resolvem chocar o mundo apenas para dar nas vistas!
O problema de tudo isto é que os Alternativos escondem-se atrás duma personalidade falsa, isto é, os gajos tentam passar a ideia que o que importa é o que cada um gosta, não importa o que os outros pensam, abaixo os bens materiais e por aí fora.... Mas isto é falso meus amigos!
Os gajos a vestir-se parecem uma feira de retalhos ambulante, andam com o cabelo que mais parece uma esfregona da Vileda e o pior de tudo, fumam ganza a toda a hora!! Pensem comigo um bocadinho e digam-me se estes gajos não fazem tudo por tudo para as pessoas comentarem umas com as outras o facto daquele gajo estar naquelas figuras...
A minha teoria é que sim senhor, é justo querer-se fazer notar, mas os gajos ainda não devem ter percebido que se estão a fazer notar pelas piores razões!!!
Se o meu pai me visse a entrar em casa com um piercing no lábio,outro no sobrolho e outro sabe-se la onde, ele deserdava-me!!
Esta gente não tem pais que olhem por eles?? Esta gente acha que vai andar naquelas figuras a vida toda?
Faço um apelo a toda a gente que se cruzar com este tipo de gente: Gozem os gajos com toda a força que tiverem para ver se eles ganham vergonha e andam mais normaizinhos... É pelo bem deles...

P.S.: Como eu disse no meu 1º texto este blog serve para eu passar o tempo a escrever sobre coisas que penso, e sinceramente debrucei-me mesmo muito sobre este tema depois de ter almoçado uma bela duma feijoada e um prato de moelas...

7 comentários:

Rui Delgado disse...

Jogar ao pepsodente estátua é altamente. Podíamos jogar um dias destes na sala!!

auwiiiiiiiiii

Anónimo disse...

Depois de ter sido pressionado a vir ver o blog...devo confessar...que concordo contigo..
alias irritam-me..tiram-me do serio essas personnas que vagueiam sabe-se la por ond..que se tentam afirmar pela negativa..e no fundo sao uns pobres d espirito..
Opah eu desde que soube que um tipo desses compra calças de gaja na mango..pk e o novo "trend"...opah e depois e uma hipocrisia acumulada..eles proprios nao gostam do que sao...e que e impossivel!
E os pais? epah ja desistiram dos filhos infelizmente

Anónimo disse...

ha por la pela faculdade muitas exemplares dessa especie...

Carlos Pelicano disse...

Até nisto és sectarista, meu pa**lei**!
Então não adicionas à tua lista um blog tão porreiro e espectacular, mas também secante, parvo-ideológico e tal, como o cantinho do Pelicano?!?!?
Tu realmente desiludes-me todos dias...
Como vingança sou capaz de ir à tua belha de 4, percebes?
De resto, é tudo!

Pelicano

P.S. Com isto não quero dizer que devas acrescentar o blog ultra-idiota-ó-paneleiresco do Kita...

Anónimo disse...

Só se for mesmo para os meus amigos que cá eu tenho uns lindos cabelos ondulantes e não "fumo ganzas a toda a hora"!

lol

Anónimo disse...

Ca estúpido moço... deixa estar que te vi com um bigode à trolha... devia ser para "marcar a personalidade"...

Bruno Azevedo disse...

Rei das criticas não te esqueças de mencionar no próximo artigo a culpa desses "alternativos" para todas as calamidades da nossa sociedade pela subida do preço do barril de crude , pela sinistralidade rodoviária ,pela emigração ilegal, pelo plano nuclear iraniano e pela desertificação rural.Pelo menos escrita creativa não te falta quiçá não estará aqui um futuro romancista, ja agora podias explorar o negocio da produção e venda de acessórios para cortinas de banho .