Hoje levantei-me da cama e ainda meio ensonado fui direitinho à casa de banho para mudar a água ás azeitonas e eis que..... PUMBA... dou com a canela no bidé!!!
Sabem quando os paneleiros se apercebem que são gays e vão para a janela todos excitados berrar para o mundo a sua nova descoberta? Pronto, é mais ou menos parecido ao que me apetecia fazer nesse momento!Não gritar que sou gay, mas ir à janela e berrar uns belos duns palavrões!!!
Escusado será dizer que mal o meu irmão me viu esticado no chão esboçou logo um sorriso, mas já não foi a tempo de esboçar o segundo... Apanhou logo...
Já agora, gostava de conhecer o senhor que inventou a apalavra "bidé"!É das palavras mais estúpidas que vi em toda a minha vida!!!
Bem, era só isto que tinha para dizer!
sexta-feira, 30 de novembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Se nao gostares da palavra bidé também lhe podes chamar banho checo.
não me parece que a primeira reacção de um gay iluminado seja gritar palavrões a janela... mas enfim. eu também nao percebo o q e que se pode fazer num bidé que nao se possa fazer numa banheira... nem para lavar a cara aquela merda da... serve só e somente para lavar as partes e os pés. um objecto com fins tão selectos e limitados devia ter um nome mais chique, pois bidé e estupido. muito estupido... parece francês, mas aposto que não é... à bom portuguÊs: PARECE !!! podes smpre consultar o link http://pt.wikipedia.org/wiki/Bid%C3%AA
Enviar um comentário