segunda-feira, 19 de novembro de 2007

A Noite da Mulher

Será que existe alguma discoteca que não tenha noite da mulher? Eu não conheço...
Todas as discotecas têm noite da mulher e ainda por cima em dias diferentes para elas poderem ir sair todos os dias sem pagarem um tostão...
Só há uma coisa que me deixa intrigado: Em todas as noites da mulher que fui, há mais gajos que gajas! Será que se uma discoteca inventasse a noite do Homem ia ter mais gajas que gajos? Era bom era...
O que é certo é que as gajas para irem sair á noite demoram no mínimo 2h em frente ao espelho a aperaltarem-se todas! Mas com que objectivo?
As gajas fazem um circulozinho na pista com 3 ou 4 amigas e sempre que um gajo vai falar com elas, viram-nos as costas... Não,não é só a mim, já vi muitos amigos meus a acontecer-lhes o mesmo!
Porquê que elas vão com carradas de base na tromba, com mais pinturas que um quadro do Van Gogh e um decote que só não se vê o mamilo e mesmo assim armam-se em difíceis? Não me venham com a história de uma “gaja tem de sentir bem com ela própria”, porque eu visto uma t-shirt normalíssima e sinto-me bem na mesma! Se as gajas vão de mini-saia para as discos é para os homens olharem para as suas pernas ou até mesmo, em momentos de mais aperto, andarem ali no roço!
Deixem de ser falsas e comam o pessoal que nós sabemos que vocês também querem! Ou então cubram-se todas e não se pintem! Não podem pôr as hormonas do pessoal aos saltos e depois deixarem-nas órfãs... Isso dá-nos cabo do sistema nervoso! Querem matar o pessoal com enfartes?
Sigam o exemplo dos paneleirotes que são todas umas “loucas” sempre "prontas" a comer o próximo gajo que lhes aparecer à frente!
Pensem bem nisso... ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

EI oh Reis....estas-te a esquecer do tempo que tu passas em frente ao espelho a pentear esse cabelo...

Anónimo disse...

EI oh Reis....estas-te a esquecer do tempo que tu passas em frente ao espelho a pentear esse cabelo...

António Castro disse...

Está tudo dito!