quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Já não há Heróis!

È a infeliz constatação de um facto! Já não há heróis nos dias que correm!
Ontem fui ao cinema ver um filme do Van Damme e fiquei extremamente decepcionado quando me deparei com um filme de tiros em vez de um filme de pancadaria da grossa!
É triste vermos um dos grandes heróis da história do cinema, que nos seus tempos áureos saía da banheira com uma toalha mínima que só lhe tapava as nalgas e com o cú içado para cima, agora não passa de um velho cheio de rugas! Aonde andam os famosos rotativos do Van Damme? Aonde andam as cenas de 6 gajos para 1 e ele aviava-os a todos?? Eu sei onde andam.. Andam nos seus 20 e tal anos, não é nos seus quase 50...
Mas como o Van Damme temos também o Stallone! É deprimente vermos o Rocky com os peitorais quase na barriga, cheios de rugas!
Isto demonstra a grande crise que vai para os lados de Hollywood onde não aparece nenhum herói que encha salas de cinema! Infelizmente têm de ir buscar os velhotes da idade da pedra para fazerem o trabalho que deveria ser entregue a putos de 20 anos!
A indústria do cinema está mais virada para os meninos bonitinhos que fazem capas de revista em vez de nos tentarem arranjar um grande herói que nos faça passar um bom domingo encostados no sofá!
Caros amigos de Hollywood, tenho uma recomendação a fazer: venham cá a Portugal, aqui há heróis e vilões para todos os gostos! Temos um miúdo que está agora a lançar-se no mundo do heroísmo de seu nome Bruno Pidá! Ele começou agora, por isso o seu passe ainda deve estar baixito, mas despachem-se porque ele anda com muito mercado...

Sem comentários: